Gerenciador Financeiro GFIL

Site Oficial do Sistema GFIL

Gerenciador Financeiro GFIL - Menu Principal

Manual de Ajuda do Sistema GFIL



Imprimir ou Gerar .pdf de todo o Manual

Atenção: as orientações abaixo só serão 100% corretas se seu GFIL estiver atualizado na última versão -> 10.12.17

GFIL - Manual de Ajuda

Tópico Nº: 172 - Título: Como recebo a nota fiscal do pagamento da licença GFIL?

Bem, antes de mais nada, é importante deixar claro que o desenvolvedor destaca nota fiscal de serviços relativa ao valor de todos os pagamentos (das licenças novas e de renovações) todos os meses.
Porém, essa nota é destacada uma única vez e sem nominar o tomador. Fazemos isso para evitar o trabalho e custo operacional de emitir centenas de notas todo mês, o que obviamente encareceria o sistema como um todo.
Ressaltando que não tem nada a ver com o imposto, pois, este é pago pelo valor global das notas destacadas, conforme esclarecido acima. O objetivo é apenas redução de custo administrativo.

Muito bem, isso estando claro, informamos que sua empresa pode sim obter a nota individual em vosso nome. Para isso basta encaminhar um e-mail para financeiro@sistemagfil.com.br, informando o CNPJ de seu registro GFIL e solicitando a nota fiscal relativo ao último pagamento. A nota será enviada em no máximo 24 horas úteis após recebermos o pedido.
Observações
1) Mesmo que sua empresa tenha adquirido/renovado a licença através de uma revenda GFIL, pode enviar o pedido que a nota será enviada sem problemas;
2) Esse pedido deve ser remetido pelo mesmo e-mail no qual sua licença GFIL está registrada em nosso sistema. Caso seu e-mail esteja desatualizado em nosso sistema, providencie primeiro a alteração que pode ser feita através do próprio GFIL, menu "Sistema -> Licença de Uso..."(conforme orienta o tópico nº 169 do manual).

Ajude-nos a melhorar esta ajuda. Envie crí­ticas e sugestões para sugestoes@sistemagfil.com.br.